Gradiente Rosa e This Love (nails-ink)

Olá galerinha!!!
Hoje trago pra vocês uma das unhas mais legais que eu já consegui fazer!
Eu fiz uma gradiente usando 3 esmaltes rosas com tonalidades diferentes e novamente usei o This Love que a nossa querida Sofia fez!!!
Usei o Momento Penélope da Risqué, o Maria Mole da Fina Flor (aliás, o meu acabou, e se alguém quiser doar um pra mim ficarei muito feliz...hehehe) e o Cupcake da Panvel (em breve swatches!) para fazer o gradiente.
Para o acabamento ficar bonito, passei uma camada da base glitter da 5cinco e uma de Top Coat da Ideal.
Vamos as fotos?!

Esmaltes usados para a gradiente

















Algumas pessoas não gostam de esmalte com cheiro, mas eu adorei o cheiro de bala/balão do Maria Mole da Fina flor, pois deixou ainda mais fofa essa unha!!!
Então é isso galera!!! Quem tiver gostado do post não esquece de SEGUIR o blog e se puder também divulgue em suas redes sociais, AGRADEÇO MUITO desde já!!!
Beijos e até a próxima terça!!! Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar nos comentário
Fonte: http://nails-ink.blogspot.com.br/2012/10/gradiente-rosa-e-this-love.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário