Parceria Milani Bijuterias Finas

Oi meninas,tudo bemcom vocês?
Hoje foi m dia muuito corrido pra mim,mas nao podia de deixar de vim mostrar pra vocês uma uns mimos lindo de viver que recebi da MilaniBijuterias
A Millani atua no mercado de Bijuterias Finas antialérgicas com banho no ouro 24, prata italiana, ródio e pedras naturais.
As coleções são inspiradas em jóias, peças clássicas, desde as básicas até as mais sofisticadas, voltada para a mulher moderna que está sempre ligada a cultura, arte e moda.
A empresa surgiu em 2007 e foi criada por uma mineira em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, depois de trabalhar nas melhores Joalherias do Brasil e da Europa. Hoje a Millani é referência no segmento, atende todo Brasil e exporta suas coleções para vários países.

Dizem que uma imagem fala mais que 1.000 palavras nean???
então deem uma olhada nas imagens a seguir...elas falam por si só as maravilhas que você vai encontrar na loja MilaniBijuterias

 Tudo muito lindo .
Farei sorteio meninas de uma das peças acima,so que estou com viagem marcada,e so poderei fazer depois do dia 10 de julho...
Acho que vou sortear o Brinco ...tchan tchan tchan ...
O anel ,e vou por mais uns mimos juntos ok...mas deixa eu chegar de viagem ,dae poderei me dedicar mais na divulgaçao..
Eh isso meninas,vou deixar a rede social da Milani aqui,caso voces queiram conhecer mais produtos da loja,eh so clicar...


twitter @MilaniBijuteri 
FanPage  Milani Bijuterias
Site https://www.millanibijuterias.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário